quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Lua Cheia @


A Lua Cheia sempre teve efeitos poderosos em mim...
Desde muito jovem que por vezes me sentia diferente, quente, aluada... e por coincidencia, ou talvez não, calhava sempre nos dias/noites de lua cheia.
Há medida que fui crescendo aprendi que a Lua tinha mais poderes do que eu suspeitava! Está provado que é ela que controla as marés, alguns estudos apontam ser ela que controla o momento de parir e suspeita-se que ela controle também os ciclos menstruais da mulher.
Eu sinto que sou influenciada/controlada, pela Lua (por isso me identifico tanto com ela). Por motivos biológicos e/ou psicológicos (ou ambos) eu sinto-me fervilhar nos dias de lua cheia e explodir nas respectivas noites.

Hoje é lua cheia e desde manhã que acordei com um sorriso nos lábios pelos momentos de prazer de ontem e por querer mais. Ando molhada desde manhã, com uma vontade louca de ficar cheia também...
Hoje quero tudo a que tenho direito,hoje quero fazer loucuras contigo,hoje quero ser toda tua, hoje quero ser lua cheia @

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu amo-te minha Lua, e adoro dar-te prazer, guardo cada momento passado do teu lado com saudade. Em breve estaremos juntos e todos os teus desejos e fantasias tornarse-ao realidade.

Beijos de Sol radiante por saber que a sua Lua brilha,
O teu sol