terça-feira, 6 de novembro de 2007

Um Mês


Ontem estivemos de parabéns pois festejamos um mês de união. Já lá vai um mês do nosso casamento e continuamos cada vez mais felizes juntos.
O meu Sol aproveitou o meu atraso para o jantar e preparou uma surpresa digna de registo:ligou a lareira, pôs a mesa improvisada no chão da sala, fez o jantar, comprou-me um belíssimo ramo de flores e escreveu no chão "Eu Amo-te".
Foi neste ambiente de romantismo e de muito Amor que fui recebida com um abraço, que se seguiu de um fabuloso jantar à luz de velas, que continuou num banho de imersão partilhado e terminou de mãos dadas nuzinhos na nossa cama.
Um mês de muito Amor, de muita cumplicidade e de muita aprendizagem que tem feito de nós cada vez mais peritos na arte de fazer feliz o outro.

Sem comentários: