quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Amo-te


A vida não é fácil meu Sol e por vezes o cansaço acaba por nos cansar tanto que mal chegamos à cama adormecemos e mal há tempo para partilhar... contudo quero que saibas que te Amo acima de tudo, que és o meu orgulho e a minha força, a minha inspiração e todas as minhas razões.
Cada dia do teu lado é uma benção tão grande que nem sequer tenho direito de reclamar do excesso, do injusto e do explorador trabalho que tenho; nem sequer me posso queixar de ter de acumular trabalho em casa com as lides domésticas; nem posso chorar com o desespero de não conseguir terminar a tese.
Tudo isto para te dizer que apesar do tempo do teu lado ser pouco ele é tudo para mim pois vivo cada dia dedicada a ti.
Desculpa se às vezes não sou o que merecias, o que esperavas ou sonhavas mas sou tudo o que consigo ser de melhor em cada momento.
Nunca te esqueças meu princepe e Sol da minha existência: AMO-TE

Sem comentários: