quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Apaixonei-me por uns baguinhos...


Olá amigos!

Ao vaguear pela net encontrei o blog dos "baguinhos de arroz" que já acrescentei aqui ao lado. O retrato de uma família feliz com os seus precalços e peripécias com quatro filhotes, uma família tal qual nós queremos com um pai e uma mãe apaixonados um pelo outro e pelos seus quatro filhotes que são amigos entre si. Até a probabilidade de termos gémeos è grande, por isso, quem sabe se até nisso os conseguiremos imitar.
Esperemos que Deus nos ajude a ter quatro filhotes saudáveis, e a formarmos uma família ainda mais feliz com eles. Também gostava de ser mãe a tempo inteiro como a Rita mas os rendimentos, para já, não dão para isso. Assim sendo, não sei como poderemos ter quatro filhos comigo a trabalhar em horários rotativos num emprego que me deixa velha a cada dia que passa. Mas isso é um problema para o J.C. resolver, a nós cabe-nos a tarefa de os desejar, cuidar e Amar, o resto Deus providenciará. Acredito muito nisto e é a isto que me agarro para continuar a ter esperança e a desejar muito os nossos quatro filhotes, que até já têm nome e tudo.

Espero que se encantem como eu por estes baguitos.

Beijos

6 comentários:

Unknown disse...

Olá! Primeiramente estou aqui para parabenizar pelo blog: Achei simplismente lindo, sensivel... realmente me identifiquei bastante com ele. Moro no Rio de Janeiro e (não sei de onde são) notei que muitos dos seus sonhos são parecidos com os meus.
Passeando por suas paginas, encontrei uma que dizia que, antes de casarem (li essa do casamento taambám)eram virgens! Parabens pela força de vontade! Queria trocar experiencias com vocês, pois eu e meu noivo não transamos por uma opção nossa. Estamos juntos há 3 anos e 2 meses, tem sido dificil mas não o fazemos porque sabemos que se aguardarmos, fizermos tudo na ordem correta, teremos uma recompensa tanto física como espiritual maior.
Espero que compreendam minha franqueza e peço a Deus para que o Amor que voces sentem se multiplique a cada dia!
Beijos de um também apaixonado casal

Rita disse...

Vim aqui espreitar este cantinho e depáro-me com este post... nem queria acreditar... que emoção.

É bom ver que a nossa família e o nosso amor toca no coração de outras famílias e as inspira!

Espero que encontres a tua felicidade com uma familia pequena ou grande :0)

Beijos grandes

mfc disse...

Também tenho 4 filhos... e as duas últimas são gémeas!

Eclipse com Amor disse...

Paula e namorado:
Obrigada por visitarem e comentarem o nosso blog e por terem gostado dele. O nosso objectivo é testemunhar o Amor, o verdadeiro Amor. Muita gente desacreditou do Amor, ou associa o Amor a sexo o que está errado e cabe a quem realmente Ama testemunhar e provar com a sua vida e a sua felicidade que o Amor existe, mas dá trabalho, mas vale a pena.
Parabéns pela vossa opção de serem virgens, tal como dizem as recompensas são muitas e vale a pena viver essa experiência.
Um Amor grande, profundo e feliz é o que vos desejamos do fundo do coração.


Bons Eclipses,
Lua e Sol

Eclipse com Amor disse...

Mãe dos baguitos:

Sem dúvida que nos inspiraste e me emocionaste muito. Se há quem consiga Amar e cuidar de quatro filhos sem dúvida que nós também conseguiremos. O importante é que haja Amor e isso há de sobra para quatro ou até mais filhos.

Um grande abraço e obrigada pela visita.

Lua e Sol

Eclipse com Amor disse...

mfc:

Quem diria!!!
Obrigada pela partilha, pelo testemunho e pelo incentivo. Afinal muitos são os casais corajosos e altruístas que tiveram quatro filhos.
Obrigada ainda pela amizade e a companhia sempre presente neste blog.

Um grande abraço

Lua Sol