quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ser Mãe...


Nutro o sonho de ser mãe já há muitos anos e agora que esse sonho se vai tornando possível a vontade cresce cada vez mais. Todos os dias penso nisso como se fosse um apelo da natureza que diz "chegou a hora"... mas a verdade é que a hora biológica nem sempre coincide com outras horas e por isso se vai adiando este sonho.
Quero tanto ser mãe que até as lágrimas me vêm aos olhos a escrever-vos estas palavras, quero tanto um fruto do nosso Amor, quero tanto senti-lo crescer dentro de mim, quero tanto aprender a ser mãe de uma estrelinha ao lado do meu Sol...
Acho que vamos ser os papás mais felizes do mundo quando este sonho se tornar realidade! Até lá vamos sonhando e esperando que todas as horas se acertem para dar à luz uma nova LUZ para a nossa vida.

5 comentários:

mfc disse...

Não fiques ansiosa demais. Pode ser negativo.

Carol disse...

Ainda não sou mais, mas quem sabe um pouco mais pra frente.

Te desjeo toda sorte do mundo!

Cenas de Gaja disse...

Demorei algum tempo até engravidar, e só quando deixei de pensar no assunto é que fui surpreendida!

Às vezes o melhor é deixar que tudo aconteça naturalmente. Quando tiver que ser... será!!!

Beijos,
Rita e Di :-)

Rita disse...

Olá "colega"!

Eu lidei com a dor da infertilidade durane alguns anos, por isso sei entender toda a ansiedade que se vive quando se deseja muito um filho.

Tenta manter a calma e pensa que tudo acontece por alguma razão :)

Beijinhos grandes

Eclipse com Amor disse...

Olá amigos:

Obrigada pelas vossas palavras mas ainda não estou a tentar engravidar, apenas falava no tempo que passa e parece que nunca teremos tempo para dedicar a uma criança. A par disto sinto o tempo a passar e o desejo de ser mãe a aumentar. Nós estamos abertos à vida e como usamos os métodos naturais quando o nosso bebé chegar será muito bem recebido.

Um grande beijinho a todas e ao mfc pelo carinho

Lua