terça-feira, 19 de maio de 2009

Uma nova porta que se abre...


18 de Maio de 2009

Recebi do meu Sol a notícia que esperava "Parabéns meu Amor, entraste na especialidade, és o meu orgulho!". Foi com muita alegria que ouvi estas palavras e com um misto de emoções que recebi esta notícia que está prestes a mudar a minha vida: as minhas rotinas, o meu sono, a minha mente, as minhas preocupações, os meus tempos livres, as minhas semanas e fins de semana,... enfim toda uma vida... durante dois anos.
Recebi do meu Amor um belíssimo ramo de flores juntamente com a lista dos colocados onde vi lá o meu nome com uma média surpreendentemente elevada. "Não é todos os dias que a minha mulher entra numa especialidade por isso temos de festejar" e deste modo com um grande abraço e um beijo apaixonado me brindou e me deixou com a lágrima no canto do olho.
Apesar do medo que sinto se serei capaz de levar avante mais este desafio e aventura da minha vida de uma coisa tenho a certeza, não estarei nunca sozinha pois o meu Sol, a minha força que me incentivou a seguir o meu sonho desde o princípio estará comigo para o que der e vier. "Eu dar-te-ia o ramo de flores quer entrasses ou não porque para mim és sempre uma lutadora que faz de ti vitoriosa".

Para ti meu Amor que sempre me apoiaste dedico esta colocação, foi graças a ti que concorri, e vai ser por ti e para ti que vou dar o meu melhor para terminar com sucesso esta especialidade. Espero com ela ajudar muitas famílias, alcançar os meus sonhos, mudar meu rumo profissional e com tudo isto ser uma mulher ainda mais feliz do teu lado.

2 comentários:

Marta disse...

Ora muitos muitos parabens!
Que os teus sonhos e objectivos se realizem!

Beijinhos nossos

Anónimo disse...

Fodesse