segunda-feira, 22 de junho de 2009

Feriados bem aproveitados


Os dias 10 e 11 de Junho foram dedicados aos outros, foi o passeio da catequese e eu e o sol mais as outras duas catequistas com quem dou catequese juntamente com os adolescentes que terminaram agora uma caminhada connosco e iniciarão outra rumamos a Aveiro onde visitamos o Lugar dos Afectos, que adoramos, a Gafanha da Nazaré, onde passeamos e o centro da cidade, onde comemos os famosos ovos moles.
Foi uma viagem muito fixe em que rimos muito, um convívio intergeracional onde aprendemos muito uns com os outros!
Escusado será dizer que nem a chuva nos impediu de nos divertir à grande e à Portuguesa e que o meu Sol foi a Caixinha de surpresas revelação que toda a gente adora à primeira vista e adopta como da família na segunda vista.
Foi bom também ouvir as palavras de carinho das outras catequistas e dos miúdos pela caminhada que fizemos juntos, mesmo faltando muitas vezes devido aos meus horários senti que também fiz a diferença nas suas vidas, que eles aprenderam alguma coisa comigo e eu muitíssimo mais com eles.
Ficou-me uma lição de vida da avaliação que eles fizeram: O pouco que possas dar de ti aos outros é melhor do que nada!

Sem comentários: