sábado, 24 de outubro de 2009

Em baixo...


Sinto-me em baixo... uma tosse que não passa, expectoração que teima em não sair, cansaço generalizado, sentimento de culpa por não ter mais tempo para o meu Amor, montes de trabalhos obrigatórios para fazer, muito para estudar,... tenho-me sentido pequenina para o muito que tenho de aprender e que tenho de saber.
Tudo isto a acrescentar ao facto de ter o Sol tristonho e desanimado deixa-me realmente em baixo.
Que Deus nos ajude porque às vezes não sei se consigo levar a vida e os meus sonhos adiante...

2 comentários:

mfc disse...

Não gosto de te ver assim!
Toca a sorrir...
Tu que és uma mulher de esperança, mostra que a alegria é a melhor forma de enfrentar a vida.

Eclipse com Amor disse...

Obrigada pela força mfc. Vou continuar a tentar sorrir todos os dias porque tenho um Amor que é uma benção diária divina.