quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um dia histórico...


Hoje pela 1º vez um amigo nosso casado há mais de dois anos veio a nossa casa porque calhou de passar por cá a trabalho e lembrou-se de telefonar e entrar.
Há mais de dois anos que temos a promessa de irmos à casa uns dos outros e ainda não foi possível... dois anos... parece que foi ontem que tanto ele e a esposa como nós casamos... e passou tão rápido... ele está mais gordo, eu com umas olheiras mais profundas... são os anos que vão deixando marcas. Ficou renovada a promessa de marcarmos um encontro mas será difícil porque moramos longe e eu e a esposa dela trabalhamos em turnos rotativos em hospitais e aos fins-de-semana e todos estudamos. Foi tranquilizador saber que também ainda não têm filhotes pois assim não nos sentimos tão mal...
Eu fiquei com a sensação que ele estava triste e queria desabafar com o Sol mas como foi uma visita rápida e eu estava não se deve ter sentido à vontade. Espero que o meu sexto sentido esteja errado e esteja tudo bem com eles.

Um grande beijinho e boas madrugadas como as que eu hoje tive

Sem comentários: