sexta-feira, 2 de abril de 2010

Voltamos...


De um passeio bem molhado pelo nosso Portugal ficam as recordações de lugares inesquecíveis como a quinta das lágrimas em Coimbra, o Castelo da Flor da Rosa, a pequena vila de Castelo de Vide, a capela dos ossos em Évora, os jardins do Paço de Castelo Branco, as ruínas de Coninbriga, entre muitas outras...
Voltamos com algumas recordações, muitas fotografias e inúmeras recordações inesquecíveis de bons momentos passados a dois.
Rimos com os nomes das terras que descobrimos, apanhamos banhos de chuva,sorrimos com os lugares pitorescos que encontramos, descobrimos que existe sopa light :-), arrepiamo-nos com a frase inscrita sobre a capela dos ossos "Nós ossos que aqui estamos, pelos vossos esperamos", entre muitas e muitas outras coisas.
Ainda tivemos tempo de estar com alguns familiares e amigos e com eles aprendemos que "É preciso calma e estúpidez natural". Aproveitamos ainda para ir ao teatro que tanto gostamos e mais uma vez regressamos deslumbrados com a mensagem, o ilariante, o jogo de cores e sons, e a qualidade de "A gaiola das Loucas".

Somos mesmo a melhor companhia um do outro em todos os momentos isso é simplesmente maravilhoso!

1 comentário:

Cenas de Gaja disse...

Miminhos nossos e desejo de uma Páscoa feliz!

** Gaja //