sexta-feira, 4 de junho de 2010

Melancia... um fruto social!


Ontem sem pensar disse "A melancia é um fruto social" e o Sol imediatamente soltou uma gargalhada e me questionou acerca desta minha afirmação. Logo lhe expliquei que asscio a melancia aos serões passados em familia no Verão em volta de uma mesa onde no final de umas sardinhas assadas e broa vinha p´ra mesa uma grande melancia que o chefe da casa partia com destreza e posses de patrão distribuindo depois pelos convidados.
Aquela melancia confraternizada e fresquinha sabia-me pela vida...
Para mim comer melancia tem de ser assim, à volta de uma mesa com muita gente em volta senão não me sabe tão bem.

Fica aqui este post por sugestão do Sol que diz que estas ideias só mesmo vindo de mim.
Mas ora digam lá a verdade: "Não acham que a melancia é um fruto social?"

Um abraço com bigodes de melancia

Lua

Sem comentários: