quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Regresso às aulas


Segunda-feira foi o meu regresso às aulas, aos estágios, às correrias, às aprendizagens em tempo record, ao roubar tempo ao descanso e a todos aqueles que me rodeiam.
Ao mesmo tempo sinto-me cansada e desanimada, sinto cada vez mais que é uma luta inglória a nossa formação e especialização porque não somos recompensadas de modo algum por ela.
De modo que espero que Deus me ajude e me alente ao longo de todo este ano pois vou precisar muito.
Vivo à espera de um milagre: uma boa proposta de trabalho onde pudesse aplicar ao meus conhecimentos, pudesse ganhar mais, trabalhar menos, e ter os fins-de-semana e feriados livres como as pessoas normais. Se calhar isto é uma utopia e não existe mas não custa sonhar...
Rezem por mim... pode ser que este novo concurso a que vou concorrer me abra novas portas para poder voar mais alto e mais além na minha profissão.

1 comentário:

Anónimo disse...

E Deus vai querer que os seus desejos se cumpram...peça com força e Fé, mas p.f....não desanime:))) Bora pra frente...

Mariana