quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Minutos decisivos


Tenho sentido muito neste estágio da sala de partos o quanto há minutos decisivos na nossa vida, de quanta responsabilidade acenta em nossas mãos que pode decidir o futuro e a vida de muita gente. Contudo,sempre me considerei uma pessoa muito responsável e não tenho medo de assumir as minhas responsabilidades.Faço e continuarei a fazer tudo o que estiver ao meu alcance pelo melhor daqueles de quem cuido mas continuará a haver muitas coisas que não dependem de mim e essas resta-me apelar ao bom senso de quem de direito. Quando as parteiras tiverem mais autonomia e capacidade de decisão dentro das instituições pode ser que muita coisa mude, até lá continuarão a nascer bebés que precisam de cuidados de neonatologia por casmurrice dos profissionais que têm o poder.

Sem comentários: