quarta-feira, 16 de março de 2011

Os frutos do nosso trabalho...


"Os frutos do nosso trabalho são os frutos dos outros" (Um projecto de parteira)

Permitam-me que partilhe convosco a alegria do meu dia...
"No colo da mãe um pequenote de 3 mesinhos loirinho e de olhos azuis apertou com as suas pequenas mãozinhas os meus dedos e abriu um largo sorriso para mim - a parteira que o pôs no mundo." (Até as lágrimas me vieram aos olhos, foi um momento tão bonito). Os pais agradecidos olharam-me com ternura, felizes com a sua decisão de ter aceitado aquele terceiro filho não planeado que era agora a alegria do seu lar.

Foi o meu presente e a minha recompensa pelo meu esforço em dar o meu melhor ao longo de todos estes meses de estágio.

1 comentário:

mfc disse...

Bonito.... imagino a tua comoção!