domingo, 3 de abril de 2011

Tenho saudades de mim


Tenho saudades de mim
Tenho saudades de ter tempo para mim
Tenho saudades de jogar tempo fora
Tenho saudades de não ter o que fazer
Tenho saudades de ter saudades
Tenho saudades de passear, de rir, de chorar
Tenho saudades de não trabalhar nem estudar
Tenho saudades de não ter o que me preocupar
Tenho saudades de não saber o que era stressar
Tenho saudades de um tempo que se calhar nunca mais terei

Ou serei que sou eu que já não o sabe gerir nem aproveitar?
Ou será que sou eu que agora só conheço trabalho, estudo e mais trabalho?
Ou será que tenho saudades do tempo da infancia, da adolescência ou da juventude?

1 comentário:

mfc disse...

Todos temos saudades... mas há coisas que está na nossa mão mudarmos!
Ora toca a pensar no que podes mudar!