terça-feira, 30 de abril de 2013

Blogs/Facebook

O Facebook nunca vai roubar o lugar dos blogs, não em pessoas como eu que preferem o anonimato para ter a liberdade de escrever o que me der na real gana e ler nos outros blogs apenas o que quero e não o que me impingem. Eu adoro escrever e no facebook isso não é permitido, tem de ser mensagens rápidas para podermos ver e pôr gosto se for o caso e nada mais. Eu gosto desta cumplicidade entre o papel e a caneta, transferido para a era moderna, entre o branco do ecrâ e o negro teclado. O blog vai marcando e registando a nossa vida e só nos pede fidelidade na escrita, persistencia e perseverança, mesmo sem comentários ou sem resmas de gente que nos leia. O que interesa é o que eu sinto, não se ou outros gostam ou não. Eu adoro postar e vou continuar a fazê-lo enquanto tiver tempo e disposição. Um abraço a todos, os que passam por aqui que sempre me alegram, com os seus comentários e presença amiga.

Sem comentários: