quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Portugal no seu pior



Há dias recebemos uma multa de um imposto de circulação automóvel que não deveria ter sido cobrado a nós mas ao anterior proprietário do carro e por isso reclamamos via portal das finanças. Como não obtivemos resposta fui pessoalmente tentar resolver o problema não fosse o prazo passar e a multa duplicar.
Resultado andei de repartição de finanças em repartição de finanças (que por sinal são em pontas distintas da cidade), onde não havia atendimento prioritário em nenhuma delas, para no final me dizerem que devia fazer a reclamação no portal das finanças e aguardar a resposta.
Enfim... fui perder o meu tempo e a minha paciência...
Eu ainda era do tempo em que pessoalmente se resolviam as coisas e os problemas, hoje constatei que esse tempo passou e tudo passa agora pelo computador, pela internet, por uma máquina. Coitado de quem não percebe nada de novas tecnologias porque está mesmo feito ao bife neste país que cada vez mais mete as mãos pelos pés e não dá resposta aos problemas das pessoas.

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