quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A saga dos preservativos XL


Hoje de manhã ainda ensonada iniciei uma tarefa que julguei ser fácil: Comprar preservativos XL (mais especificamente os da Control Adpta XL, que recomendamos aos abonados).
Fui a duas fármacias e além de não terem não conheciam. Quando eu olhava para as marcar todas que me mostravam dizia: Estes não dão, tem mesmo de ser XL" as farmaceuticas olhavam-me com uma cara que dizia "A menina é uma sortuda!".
Visto que não havia nas Farmácias, decidi ir a supermercados. Devo dizer-vos que fui a três e apesar de haver o lugar deles lá marcado estavam esgotados em todos eles.
Vim para casa um pouco triste e a discorrer sobre o assunto...
Cheguei à conclusão que das três uma deve ser verdade:
-Houve uma quebra de stocks generalizada e maciça da control (o que acho um pouco difícil);
-Os homens portugueses são efectivamente muito abonados (teoria que não posso corroborar por falta de elementos comparativos);
- Faz bem ao ego dos homens levar preservativos XL e por isso são os mais procurados do mercado (ao achar ser esta a teoria mais convincente esbocei um sorriso no meio da minha tristeza, pena é que quem precise mesmo deles fique a chupar no dedo).

E vocês qual acham ser a teoria mais convincente???
Será possivel fazer um acordo com a control para sermos um casal de teste de preservativos XL??

17 comentários:

Anónimo disse...

socorro!!!
o penis do meu namorado nao é mt comprido mas é grosso...mt grosso de tal forma que a generalidade dos preservativos ficam lhe pequenos!! alguma sugestao de preservativo? nunca experimenatmos os xl mas talvez fosse o mais indicado nao?? obrigada

Eclipse com Amor disse...

Olá:

Os únicos preservativos que servem ao Sol são os XL da control mas mesmo assim apertam-lhe na base do pénis o que lhe corta o fluxo sanguíneo e o faz perder a erecção algumas vezes. Temos de fazer uma petição para fabricarem preservativos mais largos, mais lubrificados e sem cheirar a latex, tudo em um.

Beijos

Lua

Anónimo disse...

Pah, antigamente ainda encontrava XL da Benetton, que eram um espectáculo... Agora nada...

Ainda se encontra disso?

Eclipse com Amor disse...

Olá!
Preservativos da benetton não conheço mas ao falarmos com um colega farmaceutico no outro dia ele recomendou-nos uns XL da durex que ainda não tivemos oportunidade de ir comprar mas fica a sugestão.

Beijos

Lua

Anónimo disse...

Olá

Tive exactamente o mesmo problema que tu. Fui a resmas de farmácias à procura dos ditos XL e a maioria nem sabia da existência deles. Também corri supermercados à procura até descobrir que normalmente o Pingo Doce tem. Agora vou sempre lá e até agora não tem esgotado o stock.

Joao disse...

Eu sou uma das pessoas que tem de andar feito parvo a correr as farmácias todas para encontrar os ditos XL, coisa dificil de se arranjar. Mas tenho-vos a dizer, que ainda que pareca dificil em Portugal, lá fora ainda é pior. Pela minha experiencia nao só é mais dificil como sao mais pequenos, sendo por exemplo o XXL na alemanha mais pequeno que o nosso XL...
Do que tenho experiementado, até agora o Control XL sao os mais confortáveis.

Eclipse com Amor disse...

Sendo "A saga dos preservativos XL" ser o post mais comentado queria agradecer a todos aqueles que comentaram pois ao partilharem fizeram-nos sentir que afinal não somos os únicos e que existe realmente um nicho de mercado. É necessário os produtores perguntarem a todos os utilizadores (desde adolescentes até aos adultos que têm pénis de dimensões diferentes)o que eles precisam de verdade para aumentarem o seu consumo, a satisfação dos clientes e consequentemente os lucros.

Um beijo e bons eclipses

Lua

Paulo de Almeida disse...

Apesar deste texto já ser bem antigo, o que posso dizer por experiência pessoal, é que se não forem os XL, fico de tal maneira apertado que ou não os consigo meter ou então posso vir a perder a erecção... msm assim, os da Control que são os que normalmente compro, reservaram-me a surpresa de numa caixa de 6 unidades, dos 4 que usei ultimamente 3 se romperam durante o acto... e das duas uma: ou eu e a minha namorada somos muito brutos no acto propriamente dito ou os preservativos andam a ser produzidos às três pancadas... e o chato é que no site da Control não encontro um local onde possa descarregar a minha indignação... para já vai aqui!!

Obrigado :)

Anónimo disse...

Estive a ler atentamene todos os comentários e só hoje reparei o quanto é dificil comprar preservativos XL nos supermercados (a farmacia onde costumo comprar fecha ao domingo) mas ao ler a parte posterior duma caixa de preservativos XL reparei que estes têm apenas mais um milimetro de largura do que os preservativos Love da durex. Por isso aconselho a exprimentarem estes durex porque serviram-me. Espero ter ajudado

Anónimo disse...

Bem adorei ter encontrado este post. Tenho o mesmo "problema" com o meu namorado e pensei que fosse anormal.. afinal não somos os unicos. Obrigada.

Tiago disse...

Tenho exatamente o mesmo problema loool De vez em quando ainda vão fazendo campanhas á porta da minha faculdade e ainda apanho umas embalagens de borla loool Mas segundo vi estudos os pénis dos portugueses andam pelos 15 cm.. Será que precisam assim tanto do XL? LOL
Era bom que deixassem a quem precisa e mesmo o XL fica um pouco apertado mas é muito mais confortável que o dito normal...

Eclipse com Amor disse...

Olá Tiago, obrigada por partilhares.
O problema das estatisticas é que uns têm mais e outros têm menos.
Além disso o problema não está no comprimento mas sim na largura.

Fábio disse...

boas
grande post, isto também me acontece muitas vezes com os preservativos "normais" ficam muito apertados que até tenho que os segurar se não saem muito facilmente
espero que o XL seja bom para mim, porque o meu pénis deve rondar os 19cm, o XL deve ser ideal

Anónimo disse...

Alguém sabe onde encontrar o Finissimo XL da Control? Não está a ser fácil dar com um sítio que os venda :-(

Anónimo disse...

Boa tarde.

Fui hoje ao shopping tentar arranjar preservativos XL. Procurei no Continente, na Farmácia e nada.

Há uns 2 anos vivia em Lisboa e tinha uma farmácia ao pé de casa que tinha sempre. Mas desde que mudei de cidade, nunca mais consegui encontrar um sítio que tivesse XL.

Tenho aquilo que as estatísticas da net dizem ser um pénis grande, de modo que o XL para mim é imperativo.

Já experimentei outros tipos de preservativos e nenhum me dava o conforto que o XL dava. Usar preservativo é desconfortável, por isso é necessário encontrar um em condições. Os primeiros que experimentei magoavam-me bastante e ficavam desconfortavelmente apertados. Demasiado para o meu gosto. Não que tenho um pénis grossíssimo, mas cada um é que sabe com o que é se sente bem e, para mim, o preservativo que me dá mais conforto e me permite "sentir" mais é o XL.


Vim para casa, fiz uma pesquisa na net e encontrei este blog e umas farmácias online onde dá para encomendar preservativos XL. A minha questão é: este tipo de farmácias são fiáveis ?


Obrigado e um abraço a todos.

Eclipse com Amor disse...

Antes de mais obrigada por partilhar a sua experiência. Eu nunca comprei nada em farmácias online mas se forem farmácias portuguesas com uma morada e com contactos pode sempre primeiro contactá-las e depois fazer a encomenda. Eu recomendo que reclamem também junto da control e dos fabricantes de preservativos pois só assim se poderá mudar a oferta tendo em conta a procura e as excepções.
Pela nossa experiência é mais fácil encontrar nos grandes shopings do que na farmácia, contudo se levar uma caixa antiga á farmácia e fizer a encomenda eu acredito que eles lhe mandam vir pois o que querem é vender.
Boa sorte e depois conte-nos a sua história na busca de um preservativo confortável.

Anónimo disse...

Tenho o mesmo problema, achei os easy on da durex melhores que os control xl, mas ainda assim me ficam apertados, onde se vendem esses xl da durex?