segunda-feira, 21 de abril de 2008

Que romântico!!!


No outro dia estava a folhear uma revista, dita cor-de-rosa, que até nem tenho o hábito de ler, mas como estava a fazer noite, e as noites são longas demais para quem trabalha,lá fui distraidamente folheando a dita revista. Até que houve um momento em que meus olhos pararam numa frase que me prendeu a atenção e me fez ler avidamente o artigo sobre um tal de Roger Federer. Descobri que este ilustre desconhecido, para mim, é nada mais nada menos que o campeão mundial de ténis mas não foi por esse motivo que será para sempre por mim recordado mas por aquilo que foi capaz de dizer...
"Uma das coisas mais importantes da minha vida é acordar e vê-la na cama perto de mim. É um sentimento especial saber que está ali. Ela cuida e faz o melhor para mim. Não é o tipo de namorada que pergunta 'quanto tempo vai durar o treino' ou ' quanto tempo vou passar no ginásio'. Ela diz-me 'Roger tens de ir ao ginásio'. É ela que me empurra e faz a minha vida, fora dos 'courts', muito mais simples'." A sortuda que recebeu esta declaração é Miroslava Vavrinec que é muito mais do que sua namorada, é o Amor da sua vida!(Ai que romântico!!! Ai que bonito!!!).
"Não me imagino a viajar pelo circuito sem a Mirka. Preciso do amor da minha namorada e de pessoas à minha volta que me ajudem, com a Imprensa e as minhas coisas, de maneira a poder concentrar e dedicar-me ao ténis" Mirka foi também ténista e devido a uma lesão no pé retirou-se precocemente mas compreende a 100% a carreia do namorado e apoia-o em tudo.(Mais uma vez se comprova que ao lado de um grande homem está sempre uma grande mulher!!!).
"Pode parecer má pessoa por dizer não em 95 por cento das vezes, mas Mirka é especial, caso contrário não estaria com ela sete anos da minha vida" Ela é o braço direito do pentacampeão de Wimbledon e faz sózinha a gestão de tudo quando outros jogadores precisam de um batalhão de profissionais para cuidar dos seus assuntos.(Há grande mulher, esta é cá das minhas!!!).

Termino apenas dizendo que tal como nos disseram um dia a nós "O amor onde está vê-se " e sem dúvida que entre estes dois existe realmente Amor!!! (Imaginei o meu eterno namorado a dizer-me todas estas coisas e emocionei-me... porque sei que embora não o tenha dito por palavras ele o diz todos os dias com o seu olhar...).

1 comentário:

mfc disse...

Sim senhor... olha que és uma sortuda!
Estima-o bem.