sexta-feira, 2 de maio de 2008

Um festão!!!


Preparei uma festa de aniversário surpresa para o Sol e foi um festão. Em família jantamos todos cá em casa, e todos somos quase 20 pessoas (só irmãos, pais e sobrinhos)e depois recebemos umas quarenta pessoas entre avós tios e primos para cantar os parabéns. O olhar brilhante do meu mais que tudo e a alegria de todos em vir à nossa casa foi a minha recompensa.Muito mais do que as prendas de decoração qe nos ofereceram e que nós não gostamos (que raio de mania das pessoas comprarem coisas de decoração para o outros, mais valia terem dado dinheiro e nós compravamos aos nossos gostos!).
Deu muito trabalho desde a concepção até à materialização da ideia foi um nunca mais acabar de pormenores desde mesa e cadeiras até copos de vinho do Porto que foram emprestados porque não havia que chegasse para todos. Claro que contei com a preciosa ajuda da minha rica sogra que por sorte até é cozinheira e me ajudou a fazer o jantar e da minha rica mãe que me ajudou a preparar a mesa de aniversário com rissóis, bolinhos, azeitonas e um sem número de coisas boas. Escusado será dizer que foi tudo, e mais houvesse que mais ainda iria mas foi muito bom tê-los cá a todos. Foi engraçado ver osa vizinhos a espreitar à janela quando viram cerca de 40 pessoas a entrar em nossa casa, por momentos pensei que não cabiam todos na sala mas felizmente com boa vontade todos couberam.
Os avós do Sol, nossos padrinhos de casamento, ficaram encantados com tudo, desde a casa à festa e adoraram ter vindo.
O Sol disse que nunca tinha tido uma festa de aniversário com tanta gente nem tão bonita (porque me tinha ao seu lado).

P.S. Depois desta prova de ferro de bem receber em nossa casa já não tenho medo de receber quem quer que seja, venham eles, quantos são?

Sem comentários: