sexta-feira, 9 de maio de 2008

"Fumigas e afins..."


Vou contar-vos duas histórias, uma contada geralmente pelas crianças e que tem imensa graça, sendo contada por elas, e outra história nossa fruto da invensão maravilhástica do Sol.

1ª História

"Duas fumigas encontram-se, viram-se uma para a outra:
-'Como te chamas?'
-' Fu??
-'Fu quê??
-'Fumiga'
-'E tu como te chamas?'
-'Ota'
-'Ota quê?'
-'Ota fumiga."

2ªHistória
Uma formiga no outro dia mordeu-me o rabo, na brincadeira comentei com o Sol, que além de não ter gostado da brincadeira de andarem outros seres a morder o rabo da sua mulher,logo perguntou se era uma fumiga ou um fumigo?.
-"Não sei, como é que achas que se poderia descobrir isso?"
Rimo-nos os dois e pensava eu que a conversa tinha ficado por ali, mas passados alguns minutos o Sol diz vitorioso "Já sei"
-"Já sabes? Já sabes o quê?"
-"Se era fumiga ou fumigo?"
-"E como sabes isso queres explicar-me?"
-"É simples, era um fumigo porque se fosse uma fumiga tinha ido directa ao clítoris, como ainda andava à procura dele era um fumigo!"
lol...lol...lol...lol...lol...lol...lol...lol...lol...lol...lol...

3 comentários:

Profundo Olhar disse...

Obrigada por passares no meu cantinho,olha andas cá com umas histórias que vou-te contar...

Deve ser dos eclipses...hehehehehe

beijos

mfc disse...

Diverti-me bem ao ler as duas histórias.
Um beijo para ti.

Violeta disse...

Uma história tão cândida... Já a outra... hehe!