segunda-feira, 9 de junho de 2008

Já sou Mestra :-)


Já sou Mestra em Educação para a Saúde uma área na qual acredito e aposto diariamente.
No dia marcado eu e a minha força (chamada Sol) rumamos à Universidade com algum nervosismo mas com a certeza que muitos estavam a rezar e a torcer por mim e por todos eles eu ia dar o meu melhor. A verdade é que correu tudo melhor do que eu esperava, tirei e nota máxima MUITO BOM COM DISTINÇÃO POR UNANIMIDADE o que foi para mim e para o meu Sol uma grande alegria e emoção, a recompensa por tantos momentos abdicados em prol de um projecto comum de um sonho partilhado.
Venho humildemente agradecer a todos aqueles que rezaram, torceram, fizeram fisgas por nós, o nosso mais sentido e profundo OBRIGADO.

Àquele que me acompanhou ao longo deste percurso, que foi para mim a minha força, o meu estandarte, a minha certeza, a minha inspiração e todas as minhas razões - O meu Sol - tenho vindo a dar-lhe o meu OBRIGADA por gestos e carinhos porque as palavras são sempre insuficientes quando se trata de AMOR!!!

Sem comentários: