quarta-feira, 18 de junho de 2008

A triste solidão de uma semana de férias


Estou de férias sozinha em casa, o meu Sol vai trabalhar e eu trabalho também de outra forma cá em casa. São horas intermináveis de limpeza e de cozinha, de tiranço de ervas daninhas e de arrumação dos mil e um papeis que se acumulam à espera do dia da organização. Confesso que estou triste por não ter o meu Sol junto de mim, com este solinho apetecia dar um saltinho à praia e assim nem vê-la... mas não posso reclamar, só o facto de estar longe da minha tortura diária que é o meu trabalho é para mim uma fonte de alívio.
Férias, férias... sonho com elas se Deus quiser para Outubro quando juntos rumaremos a algum lugar longínquo pois só assim conseguiremos verdadeiramente relaxar e descansar. Até lá resta esperar e vou aproveitando o que se tem e mimando o meu homem de todas as formas possíveis e imagináveis.

Beijo grande e bons eclipses

1 comentário:

Profundo Olhar disse...

Aproveita para aquele banho demorado que nunca há tempo e esperares o teu sol para um banho de lua.....beijo