sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fascínio pela Lua e pelo Sol


Eu sou suspeita para falar mas sou uma apaixonada pelo Sol, pela sua beleza, pela sua força, pela sua intensidade e pelo que consegue fazer à sua volta dando-se ao outros inteiramente.
Também sou suspeita para falar da Lua (ou não fosse eu uma)mas nutro um grande respeito pela sua figura que esteja ela cheia ou apenas visível metade nunca deixa de ser inteira e completa. Dizem que ela é mentirosa, eu creio que ela é apenas mulher e como mulher não gosta de dar o ouro ao 1º bandido, por isso, para a perceberem precisam primeiro de a conquistarem e compreenderem. Ela gosta de mostrar sempre o perfil que mais a favorece e como não gosta de monotonias vai mudando de posição rumo ao seu objectivo (sim porque a Lua nunca esquece a sua grande e nobre missão de iluminar a noite!). Aprendi desde pequena que o quando se mostra um C (nós costumamos dizer quando está um C mais fininho que está de fio-dental, e quando está mais um C mais grossinho que está andar de baloiço)está a diminuir.. Quando se mostra em D (nós costumamos dizer que parece grávida)está a crescer.
Gostava que estudassem melhor a Lua pois acho que ela tem tantas semelhanças com as mulheres e é tão feminina e influente que consegue controlar-nos a todas e a todos (porque os homens quer queiram quer não acabam por andar ao bel-prazer das hormonas femininas). Deixo a sugestão deste estudo!!!
E vocês o que acham da Lua e do Sol????

Sem comentários: