quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um sonho de viagem...


Regressamos da nossa viagem de sonho por terras de Itália e vimos encantados com o museu a céu aberto que é este país.
Maravilhados com a imponência das igrejas, encantados com a genialidade das obras de arte, surpreendidos com a qualidade de vida das pessoas há tantos séculos atrás, embasbacados com os seus conhecimentos científicos que proporcionaram muitas das nossas engenhocas modernas, enriquecidos com a beleza das paisagens com que fomos presenteados,enamorados cada vez mais um pelo outro.
A nossa viagem que começou em Milão, passou por Sermione, Verona, Veneza, Pádua, Pissa, Luca, Florença, S. Gimignano, Sena, Assis, Nápoles, Capri e terminou em Roma.
Em todos os locais vi arte, cultura, paisagens que me emocionaram de diferentes formas, é difícil escolher uma só para vos dizer o que gostei mais. O que vos posso dizer com certeza é que vi muitas obras de arte mas nenhuma que se comparasse com o meu Homem, o mais belo "David" debaixo do Sol!!!
Creio que o que mais gostei desta viagem foi mesmo a companhia, o poder ter visto e sentido tudo isto com quatro olhos e dois corações, o ter podido partilhar cada ângulo, cada emoção, cada segundo com o meu companheiro de vida, o meu homem, o meu marido, o meu Sol.
Obrigada por me teres proporcionado esta viagem de lua-de-mel (pois como tu dizes lua-de-mel é sempre que um homem quiser e a mulher deixar:-) e obrigada sobretudo pelo teu Amor que ampliou meus horizontes e aumentou o meu coração para te poder Amar sempre cada vez mais...

Eu Amo-te

3 comentários:

mfc disse...

Recordo uma pequenina terra que visitaste. É um pequeno sonho passarmo-nos por lá. Ela aparece ao longe com as suas torres erectas numa paisagem campestre intocada. Percorrer as suas ruas é parar no tempo...
Falo de S. Gimignano.

disse...

S.Gimignano em dia de neblina é como regressar ao tempo de S.Francisco de Assis.

Elipse disse...

Reconheci a vista.
Partilho do vosso deslumbramento.
Agradeço também a passagem pelas Palavras em Linha.