segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Gestos de Amor


Eu creio que a grande maioria dos homens nem imaginam o quanto uma mulher trabalha ao longo de um dia, as coisas que passam pelas suas mãos e que ela limpa, lava, arruma, passa, cozinha,... transforma em gestos de Amor, que tantas vezes passam despercebidos...
Cada vez admiro mais as mulheres que trabalham fora de casa, num mundo de trabalho cada vez mais exigente, que são donas de casa, e a gerem com a mestria de um gestor e com o cuidado da melhor empregada doméstica, cuidam dos filhos com carinho pensando em cada pormenor e ao fim de tudo isto ainda têm força e disponibilidade para fazer Amor com o seu marido.
Por tudo isto hoje decidi homenagear as mulheres que vivem transformando a realidade, o quotidiano, o dia-a-dia de quem Amam para o tornar mais ameno, mais suave e mais bonito. Para mim estas mulheres são as minha heroínas dos dias de hoje que conseguem ter tempo para tudo e Amam sem medida.
Por isso caros maridos Amem, cuidem, ajudem e admirem as vossas esposas e sejam compreensivos com elas nos dias em que estão cansadas, revoltadas, resmungonas porque se a vossa vida não é fácil e vida da mulher que têm ao lado é mais difícil ainda.

Um abraço grande a todas as mulheres minhas heroínas.

3 comentários:

Marta disse...

Bonito... mto bonito mesmo!
Então considera-te uma dessas heroinas de quem falas hoje, pois concerteza o teu sol acha-te uma heroina, porque quem ama sabe reconhecer o valor que a outra pessoa tem :)

Por isso a ti,por mim, por ela,por nós... Os nossos parabéns! :)

Beijinhos nossos

Anónimo disse...

Olá
À semelhança do que já ocorreu em 2006, venho convidar a que participes este ano no postal de Natal a enviar a algumas instituições de solidariedade.
Vem, dá a tua sugestão de 5 instituições e deixa a tua mensagem para ser agregada ao postal a enviar.
Temos até Domingo para o deixar pronto, para que na 2ª feira o possa colocar nos CTT.

Beijo doce
Sutra

ps - não sou muito disto de 'copy/paste' em todos os blogs conhecidos, mas, no caso presente é a única hipótese de deixar o convite a todos.

Eclipse com Amor disse...

Olá Sutra:

Obrigada por te lembrares de nós para o postal de Natal

Sugestões de Instituições:
- A casa do Gil
- Projecto Sol
- Orfãos de S. Caetano
- Projecto Convívios Fraternos - Reconstruir
-APPCDE

Mensagem de Natal:

"Que o Menino Deus que veio habitar entre nós e distribuir Amor possa ficar em teu coração e fazer de ti instrumento de Amor."


Bons Eclipses,
Lua e Sol