quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MEO


O comando não é meu :-)
Isto porque nós não vemos televisão, mas como para termos uma internet com largura de banda suficientemente, grande para o Sol se poder expandir, trabalhar e estudar, lá mudados nós. Eu só gostei das chamadas ilimitadas e gratuitas para a rede fixa, e assim posso falar quanto quero com a minha rica mãe. De resto até agora não estou muito satisfeita pois a rede falha bastante, o preço vai ser muito caro visto não vermos televisão e não terem pacote opcional sem televisão e os papeis do contracto são super-complicados. Deixem-me dizer-vos que era quase preciso tirar um curso para preencher a resma de papel em que consistia o contracto, até ao dicionário tive de ir! Tenho pena daqueles que não tiveram as mesmas oportunidades que eu para estudar porque em todos os momentos, até ao preencher um papeis da internet são inferiorizados pois quem faz estes documentos não facilita a vida a ninguém. Na minha formação de base ensinaram-me que devemos dar a informação ou fornecer documentação que as pessoas a quem nos dirigimos possam perceber e saber ler e preencher. Ora eu creio que muita gente que trabalha nestas instituições de topo deve ter faltado a estas aulas. Na minha modesta opinião estes documentos deveriam ser preenchidos pelos técnicos instaladores, na presença dos clientes. Mas a atender pela falta de cultura dos técnicos, e à rapidez com que tentaram despachar o serviço não têm ou não querem ter tempo para estas coisa de humanização dos serviços.

Tanta publicidade para tão pouca atenção aos pormenores que fazem realmente a diferença!

Obrigada por ouvirem o meu desabafo, mas porra, tenho ou não tenho razão???

1 comentário:

Marta disse...

:)

A tua indignação é curiosa, conhecida por muitos portugueses e infelizmente inutil, não por ti, não por mim, mas por eles... eles que comandam no pais, eles que estão a frente de empresas como estas...

Mas por experiência técnica, a linha da ZON tvcabo é bem pior, porque ai falam como se te tivessem a por o rotulo de "estupida" na testa :(

Beijinho nosso :)