domingo, 29 de maio de 2011

É bom...


É bom percebermos e quanto apreciam a nossa companhia, o quanto nos admiram, o quão pouco tempo temos para os nossos mas que eles gostam mais de nós do que de chocolate pois mesmo nas correrias da vida conseguimos ter mais tempo para eles do que aqueles que têm todo o tempo do mundo. É bom saber que somos aquelas pessoas que todos fazem questão de cumprimentar quando raramente nos vêem porque gostam realmente de nós. Talvez porque quando estamos estamos, e quando eles precisam nós estamos sempre lá.
É bom saber que apesar da falta de tempo, do meu mau feitio e de muitos outros defeitos há muita gente que gosta realmente de mim, se por afinidade ao meu homem também não sei mas que gostam gostam. Não tenho dúvidas que ele me tornou e torna diariamente uma pessoa melhor e esse é o maior milagre desta Amor que cresce todos os dias na medida que nos transforma e nos faz renascer de novo.

1 comentário:

mfc disse...

Temos que ter tempo para o que é realmente importante!
Não há desculpas!