segunda-feira, 2 de maio de 2011

Em baixo



A vida passa,
só eu fico,
sempre
sempre para trás,
parece que nada dá certo
por mais que me esforce.
Tudo dói, tudo custa,
até aquilo que deveria ser bom
e que dá prazer depois.
Não compreendo esta vida
que tanto exige de nós,
que nem nos deixa ver
nem nos dá tempo para dar valor
a quem Amamos, de quem gostamos.
uns tanto trabalham para ter migalhas
e outros sem esforço conquistam banquetes.
Devo ser eu que tenho algo de errado,
devo ser eu a complicada, devo ser eu...
Equacionam-se decisões tomadas
que na altura pareciam acertadas
e hoje parecem erradas
mas não existe nem tempo, nem vontade,
nem força, nem paciência para mudar
o que poderia ser diferente.
Resta-nos o Amor daqueles que Amamos
q que nos Amam incondicionalmente
para nos mantermos de pé a viver
a vida que Deus nos deu e o destino
que nos destinou.
Boa ou Má é a nossa
e resta-nos aceitar
e continuar a lutar.

1 comentário:

mfc disse...

Para quê aceitar se ainda temos a possibilidade de moldar grande parte da nossa vida?!