quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Reflexologia


Decidi conhecer a reflexologia uma técnica milenar desvalorizadas actualmente mas eu acredito que pode ter efeitos muitos positivos. Há muitas coisas neste mundo que não sabemos explicar e não é por isso que são menos concretas, menos fiáveis ou menos eficazes.

Decidi equilibrar energias através de uma técnica que se não me fizesse bem, mal também não faria de certeza e fui experimentar.

Adorei...
Durante duas horas ouviram os meus pequenos problemas de saúde, mesmo que muitos deles não fizessem sentido. Lavou, enxugou, purificou, hidratou, massajou, tocou, perfumou, os meus pés, calçou as meias e terminou.
O preço, muito acessível, os efeitos, fantásticos.
Parecia que não tinha pés... e que flutuava...

1 comentário:

mfc disse...

E é tão bon sentirmo-nos bem!