sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um fim-de-semana de reflexão


Este fim de semana vamos mais uma vez fazer uma experiência de reencontro com Cristo, uma experiência de reencontro connosco, e uma experiência de reencontro com Deus.
Uma experiência que faremos sózinhos mas lado a lado.
Faço minhas as palavras do Sol, "Já andavamos a precisar de uma coisa destas".
Hoje voltamos a fazer as malas com o essencial, sem telemóveis e sem medos e rumamos como há 12 anos para um seminário onde vamos nos afastar da vida e do mundo para poder reflectir sobre ele e para poder ouvir Aquele que nos quer falar.
Foi nesse encontro com Deus que nos encontramos um ao outro e as nossas vidas mudaram para melhor.
Tal como outrora vou sem expectativas apenas com um coração receptivo e muito feliz porque vou de mãos dadas com aquilo que de melhor tenho na vida - o meu Amor, o meu Sol, a minha Vida.

Sem comentários: