quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Terminei...


Após muito sangue, suor e lágrimas terminei finalmente o meu curso de especialidade em Saúde da Mulher ou Saúde Materna, Obstetrícia e Ginecologia.
Terminei com boas notas embora a perfeccionista aqui ache sempre que podiam ser melhores.
Já fui pedir o meu certificado e pagar por ele, pois paga-se para fazer o curso e para ter o comprovativo do mesmo e fiz o curso em dois anos e meio e esperei duas horas e meia para pedir o bendito certificado. Enfim, peripécias do nosso belo mas desorganizado país.
Uma outra etapa me espera, sem ganhar mais mas com mais responsabilidade e por isso não sei se ria se chore... contudo a satisfação e o orgulho de ter conseguido chegar até aqui ninguém me poderá tirar nunca e é isso que levamos connosco para o resto das nossas vidas juntamente com a sabedoria que adquirimos ao longo do caminho.

Sem comentários: