segunda-feira, 19 de maio de 2008

Um Domingo só nosso...


Há muito que não tínhamos um domingo só nosso pois andamos sempre ou em actividades ou em visita às famílias de origem. Assim, decidimos que este seria só nosso, só para nós os dois na nossa rica casinha.
Quando cheguei de trabalhar de manhã enfiei-me nuns lençóis quentinhos onde o meu homem me esperava no limbo do sono. Com a chuva e o frio lá de fora que contrastava com aquele ninho de Amor e aconchego senti-me no céu, a recompensa por uma longa e cansativa noite de trabalho. Ser abraçada e amada, embalada e adormecida por aqueles braços foi o que estava a precisar há muitas horas.
Seguiu-se um banho partilhado, um almoço gostoso, um filme da "Sissi" e um "dolce far nienti" no sofá da sala onde conversamos, sonhamos juntos, fizemos planos para o futuro, admiramos a nossa nova sala tão colorida e sem nunca nos cansarmos contemplamos a beleza um do outro. Seguiu-se um jantarzinho bom e uma massagem relaxante ao Sol no final da qual quem ficou mais relaxada fui eu e acabei por adormecer novamente junto do homem que eu Amo e junto do qual tudo faz sentido.

Eu Amo-te meu Sol, meu príncipe encantado, minha razão de viver...

4 comentários:

Profundo Olhar disse...

Boa ideia,este fim de semana vou ver se invisto nosso.Estou mesmo a precisar....Um beijo

Dirty Day disse...

Sabe tao bem um momento so nosso, de paz e tranquilidade. Sorte de quem os tem com uma boa companhia.
Beijos

mfc disse...

Foi lindo de ler o que de lindo sentiste!

Profundo Olhar disse...

E o prometido cumpriu-se...o domingo foi realmente nosso...