terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Calmaria


Estes dias ao fazer a revisão ortográfica do relatório final do CIP do meu Sol pude ler algo parecido com: "... nesta actual fase de calmaria da minha vida posso dedicar-me a 200% à causa escutista, e nesse serviço encontro também a minha felicidade."
Fiquei muito feliz por saber que sou o seu porto seguro, que sou o seu mar de águas calmas e tranquilas por onde ele navega com sabedoria podendo dedicar-se a causas altruístas e sendo feliz com elas (e por conseguinte fazendo-me feliz também).

Embora a nossa vida já tenha sido muito atribulada e provavelmente tempos virão que será ainda mais é bom também ter estes tempos de calma e de paz que embora com o tempo todo preenchido temos a certeza da companhia e do acompanhamento pelo outro e isso faz toda a diferença, é isso que nos possibilita sentir esta calmaria...

3 comentários:

Marta disse...

Que bom!
realmente a calmaria é muito boa e sermos a calma e o porto seguro de alguém é melhor ainda.

É bom ver que o vosso amor está forte e é bonito.

Lua queria te perguntarvoces são escutistas ou escotistas? Ou seja do CNE ou AEP?
Só estou a perguntar porque fui escutista do CNE :)

Beijinhos nossos

Eclipse com Amor disse...

Olá amigos:

Só o Sol é escuteiro do CNE eu sou apenas "escuteira" por casamento e vou ajudando o Sol na sua missão.

Um abraço e Bons Eclipses,
Lua e Sol

Profundo Olhar disse...

Também eu vivo uma fase muito calma da minha vida em que consigo disfrutar do que realemnte me faz feliz.
beijinhos e votos de um Ano repleto de esperança e Amor.