terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"O Amor é um violino no telhado"


O Sol no sábado à noite fez-me uma surpresa maravilhosa...
No fim de jantarmos pediu que me produzisse pois iríamos a um lugar especial e assim fizemos. Fomos em direcção ao Porto e lá me levou até ao teatro Rivoli onde já tinha duas entradas para a peça "Um violino no telhado".
Escusado será dizer que adoramos o musical, rimos e choramos e felizes voltamos a casa conversando sobre a beleza e a profundidade da mensagem passada nesta peça.
Ambos adoramos teatro e só temos pena de termos de nos deslocar tão longe quando queremos ver uma peça, mas vale bem o esforço.
Termino este meu post como termina a peça e que ambos adoramos, uma questão pertinente que nos interpelou:

"Meu Deus:
Se existes... quem és?
Se não existes... quem somos?"

Sem comentários: