segunda-feira, 6 de julho de 2009

Último acampamento do ano


Este fim-de-semana o Sol foi ser o sol dos muitos meninos e meninas da sua secção de exploradores e desta vez custou-me vê-lo partir. Não sei se por ser o último acampamento do ano e já são alguns este ano, se estava a precisar de mais mimo devido a excesso de hormonas,... eu senti-me um pouco só. Fui trabalhar e fiquei na casa dos meus pais o que todos adoram desde o mais pequeno priminho da familia passando pelos manos até aos meus pais, mas faltava-me o Sol.
A verdade é que vê-lo chegar cheio de sono e de saudades, cansado mas feliz é sempre para mim a certeza que não podemos nunca impedir o outro de cumprir a sua missão ainda que por vezes tenha de ficar sózinha.
Hoje lá vamos nós à noite para mais uma reunião de avaliação final do ano e eu fico com a sua família na treta, tudo vai da forma como a gente encara tudo e aproveita ou momentos de ausência para estar e dar atenção às pessoas. Acredito que muitos gostam de mim pelo tempo que lhes dedico a ouvi-los, a simplesmente estar junto deles, pois a falta de tempo para isto nos dias que correm fazem muitos sofrerem de um pouco de solidão. Por isso nada melhor que driblar a minha solidão indo suavizar a solidão dos outros e suavizo assim também a minha. Logo vou visitar os nossos queridos padrinhos de casamento, os avós do Sol que nós adoramos.

Sem comentários: