quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma choradeira pegada


O casamento de sábado dos nossos amigos foi como eles sempre sonharam uma choradeira pegada no momento da acção de graças pelas homenagens feitas e as palavras que vinham e iam directamente para o coração. Felizmente pude fazer à minha grande amiga e seu, agora, marido uma homenagem bonita e sincera em nome do nosso antigo grupo de jovens que lhe cantou o casamento, pude fazer-lhe o que ninguém me fez e também eu sonhei mas o que lá vai lá vai, outros a fizeram...
Os noivos iam lindos e nós fizemos os possíveis também por irmos bem bonitos, o meu homem é sempre o homem mais bonito, mas eu sou suspeita para falar :-)
Fiquem com um grande beijinho nosso

Lua e Sol

P.S. Trouxemos para casa de recordação um peixinho num aquário pequeninho, foi e é uma aventura mantê-lo vivo. E assim ganhamos um novo inquilino cá em casa chamado nélito!

Sem comentários: