terça-feira, 17 de abril de 2007

O Amor onde está vê-se


Acreditamos verdadeiramente que o Amor onde está vê-se.
Quantas vezes olhamos para um casal e dizemos aqueles dois nem parecem um casal, passam a vida a resmungar um com o outro, e há ali qualquer coisa que parece não funcionar direito.Outros casais no entanto são muito felizes, os seus gestos de carinho,o seu olhar, a sua complementariedade fazem deles um casal lindo e único, "aqueles dois não enganam ninguém: Eles Amam-se muito".
Felizmente já nos disseram muitas vezes que no nosso relacionamento vê-se que há Amor. Ao princípio ficamos surpreendidos, de seguida percebemos que basta sermos como somos, apaixonados e dedicados um ao outro, que as pessoas percebem o quanto somos diferentes dos outros casais, o quanto somos felizes um com o outro. Eu creio que esse testemunho de Amor é dado espontâneamente porque não temos vergonha de manifestar carinho um ao outro em público (temos até necessidade disso!), não temos pudor de dar as mãos sempre (até na missa, porque não?).
Para nós é uma honra, um prazer, e uma felicidade sem tamanho dar testemunho diário do Amor que nos une e sentimos crecer cada vez mais a cada dia que passa.

Sem comentários: