terça-feira, 24 de abril de 2007

Teorias das conspiração.


Olá a todos os que nos visitam, já há muito tempo que não passava por aqui e escrevia nada, por isso hoje que é o meu dia de aniversário decidi dar-vos uma prenda, este post. Vamos lá então ao que interessa, a Lua tem a capacidade de inventar as teorias da conspiração mais mirabolantes que eu já ouvi, em qualquer situação ela consegue inventar uma teoria que explica determinado acontecimento. É muito divertido ouvi-la explicar porque é que acha que determinada coisa aconteceu ou porque é que determinada situação se deu. Ainda ontem enquanto falávamos das minhas idas á piscina ela perguntou se os homesn costumavam tomar banho todos nus uns à beira dos outros, a minha resposta foi claro que sim. Ela disse que isso era perigoso pois podiam cobiçar-me e ter sonhos eróticos comigo(só mesmo ela para dizer isto). Também disse que tinha que me proibir de tomar banho nu ao lado desses homens todos (no gozo claro) pois de tanto ver pilas e rabos poderia começar a gostar de jogar ao apanha sabonete. E depois explicou com mais uma das suas teorias da conspiração que o marido da madrinha dela também faz natação 2 vezes por semana há muitos anos e talvez por isso é que ele passou a gostar de homens. Com o passar dos anos a familiaridade com homens despidos em balneários tornou-se em desejo ardente de experimentar. Só mesmo daquela cabeça é que poderia sair uma teoria da conspiração destas, por isso é que eu adoro que ela me conte estas histórias pois fazem-me rir.
E vocês também fazem teorias da conspiração?

3 comentários:

Eclipse com Amor disse...

Parabéns meu Amor pelos anos de vida e pela VIDA que imprimes a cada ano que passamos juntos. Amo-te cada vez mais...

p.s. Quanto à minha teoria (como tu lhe chamas), considero-a perfeitamente possível. E voçês o que pensam disto? Há tanto homem por aí a virar gay que alguma explicação deve ter. Qual é a vossa?

Beijos

Lua

Anónimo disse...

Olá e muitos parabens!
Belo blog!
Baci

Eclipse com Amor disse...

Obrigada Marisa!!!
Sabes que com parceiras da blogosfera tão boas (escritoras) temos de nos esforçar...

Um abraço eclipsado