quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Não trocava esta minha vida por nada neste mundo"


Há medida que o tempo vai passando, vamos viajando e andando e vamos conhecendo gentes com vidas muito diferentes da nossa, com opções de vida totalmente opostos ao nosso, que trilham caminhos diferentes e inevitavelmente vamos fazendo comparações.
Vejo opções de vidas muito diferentes da que segui que também um dia antes de conhecer o Sol pensei seguir e confesso que seriam caminhos bem mais fáceis de trilhar mas também talvez mais solitários.
O certo é que para mim desde que conheci o Amor o caminho foi-se revelando como o único a seguir, um caminho feito lado a lado de mãos dadas, nos sorrisos e nas lágrimas.
Um destes dias ouvi uma mãe de família, com dois filhos pequenos que tem uma vida doida de correria, dizer com um sorriso nos lábios: "A minha vida é uma lufa-lufa mas não a trocava por nada"
Pois bem, eu que ainda tenho uma vida calma comparada com a ela mas muito atarefada comparada com muitas amigas minhas solteiras, digo com certeza "Não trocava esta minha vida por nada neste mundo", não trocava este doce caminhar a quatro pés por nadinha pois este foi o caminho que o meu coração escolher e ao meu corpo resta-lhe seguir a opção há muito feita.

1 comentário:

Marta disse...

:)
Com um sorriso nos labios digo: Nem eu!

Nem eu trocava a minha vida por nada deste mundo.

Beijinhos nossos