quinta-feira, 5 de março de 2009

Hoje


Neste dia especial, mais que um Obrigada por seres o melhor namorado do mundo vai o meu pedido de Desculpas. Por não ser aquilo que sonhaste, por ser tão resmungona, por ser tão afectada pelas hormonas, por ser tão desleixada comigo, por não ser vaidosa, por ser tão ocupada com mil e uma coisas, por não ser tudo aquilo que precisavas...
Neste dia especial, que que um Obrigada a Deus vai o meu pedido para que Me ajude a ser melhor, cada dia melhor, para ser a mulher que tu precisas, sonhas e desejas do teu lado.

EU AMO-TE MUITO!!!

2 comentários:

Marta disse...

Então???
Não gosto de te "ver" assim!
Toca a arrebitar, tenho a certeza que o teu Sol te ama, pelo que és, mesmo com as tuas resmunguiçes
(não sei se esta palavra existe, LOL) e não como tu achas que ele queria que tu fosses...
Pensa nisso

Beijinhos nossos com muito carinho

Eclipse com Amor disse...

Os verdadeiros amigos são aqueles que em todos o momentos estão connosco, por isso vocês estão cá dentro...

Um beijo enorme e obrigada

Lua