segunda-feira, 2 de março de 2009

Nova classificação das profissões!!!


Olá amigos!
Venho propor uma nova classificação das profissões:
1ª classificação - Profissões compatíveis com Tudo
2ª classificação - Profissões compatíveis com vida familiar
3ª classificação - Profissões incompatíveis com vida familiar
4ª classificação - Profissões incompatíveis com Tudo

Esta classificação surgiu no âmago do meu desespero pois considero a minha profissão colocada na 4ª classificação dado o volume de trabalho, o não reconhecimento pelo mesmo, a falta de tempo para tudo o resto, a correria constante para poder estar uns minutos com os outros e mais e mais e mais trabalho...
É pois o trabalho que não me tem deixado vir aqui escrever, coisa que vocês sabem que eu adoro, nem me tem deixado tempo para respirar...
Aliado a tudo isto somos cada vez mais solicitados para actividades paroquiais e diocesanas e como casal cristão entendemos que é nosso dever colaborar e temos aceitado cada desafio com entusiasmo. Contudo, o tempo que já é escasso para nós torna-se quase inexistente e sinto que precisávamos de umas férias, que não vamos ter, claro está!
A catequese, os escuteiros, o CPM, os convívios,... são alguns dos grupos e movimentos nos quais somos membros activos e gostamos muito de o ser, aprendemos muito quer com as crianças, quer com os jovens, quer com os adultos, quer com os outros casais e tem sido uma fonte de ensinamentos para nós.
Deixo-vos um grande beijinho e espero poder voltar em breve para conversar mais connosco mas agora o dever me chama.

1 comentário:

Marta disse...

Que saudades...

Tem calma minha linda, com certeza isso vai passar e acalmar, e talvez tb tu consigas conciliar as coisas :)

beijinhos nossos c saudades