sexta-feira, 6 de março de 2009

Testemunhar o Amor


Temos tido muitas solicitações para dar testemunho como casal o que nos faz pensar que das duas uma ou realmente somos mesmo todos bons ou enganamos muito bem :-)
A verdade é que acreditamos no Amor, no seu poder de transformar uma pessoa num ser muito melhor, na sua capacidade criativa e positivista, na sua transcendência que nos impele a subir, na sua energia que nos impele a seguir...
Um dia alguém nos disse: "O Amor onde está vê-se e no vosso caso é transparente", e gostamos de acreditar que é por aquilo que sentimos ser tão verdadeiro e nítido que nos convidam para dar testemunho.
Acreditamos que é nosso dever testemunhar o Amor, este nosso Amor que vem do alto e se serve de nós como meio de chegar aos outros, acreditamos que quanto mais dermos do nosso Amor mais ele se torna forte pois "uma chama só se multiplica quando se dá", por tudo isto procuramos aceitar e preparar cada desafio com muito carinho e cuidado.
Acreditamos que se todos os que Amam de verdade testemunhassem o seu Amor mais pessoas acreditariam nele, o buscariam e poderiam ser mais felizes, acredito que o caminho para mudar o mundo é o Amor.

2 comentários:

Marta disse...

Não podia estar mais de acordo :)

Nós amamo-nos com um amor que não se consegue por em palavras bonitas, sente-se, é vivido a dois, é partilhado nos bons momentos e intensificado nos maus...
Isto porque a vida assim o exige, sorrir juntos e chorar junts :)
Não penses no que o sol gosta ou não em ti, pk tal como o meu anjo me diz: "Eu amo-te quando estas bem e amo-te quando estas mal!"

Tenho a certeza que o teu Sol concorda com ele :)

Beijinhos nossos tb assim... apaixonados

mfc disse...

Continua a dar este testemunho tão importante.
Parabéns.