sexta-feira, 30 de julho de 2010

Despedidas



Amanhã é dia de despedidas daquele que foi o meu serviço durante 7 anos, uma segunda escola no qual aprendi tantas e tantas coisas. Fiz uma cartinha de despedida para lá deixat pois não conseguirei estar com todos.


"Foi há 7 anos que iniciei a minha primeira aventura como enfermeira e na rifa calhou-me ******gia. Agora outra aventura me espera e espero poder estar à altura deste novo desafio como procurei sempre dar o meu melhor neste serviço.

Um serviço que apesar de todos os pesares, e dificuldades, foi para mim uma segunda escola… sentirei saudades da “preta”, das histórias mirabolantes que sempre tinha para contar dos meus doentes surreais.

Deixo esta equipa, classificada pelo povo como uma das melhores deste hospital, com o orgulho de ter a ela pertencido.

Despeço-me com um até sempre pedindo desculpa por qualquer coisinha e agradecendo do fundo do coração por todos os momentos de trabalho partilhados e tudo o que me ensinaram ao longo destes anos."

Sem comentários: