domingo, 4 de julho de 2010

Fim-de-semana romântico




Rumamos até Ponte de Lima onde descobrimos uma Vila muito bonita onde o passado e o futuro andam de maõs dadas, onde a cultura e a preservação da natureza parecem ser uma prioridade da Câmara. Fomos visitar as Lagoas que são património internacional da natureza, fomos surpreendidos com um teatro de rua nocturno do Auto da Barca do Inferno e fomos visitar a fabulosa exposição de jardins onde a beleza, a originalidade e o bom gosto estão em sintonia com a natureza.
Voltamos a casa felizes, alegres e contentes onde ainda houve tempo para ir ver o novo filme "Eclipse" que tal como os anteriores é fabuloso. Esta semana me perguntaram o que gostava no filme e hoje ao ver mais um tive a certeza: Gosta da forma como transmitem um Amor verdadeiro capaz de sacrificios e de dar a vida por quem se Ama, eu Amo assim e nestes filmes identifico-me com esse grande Amor dos protagonistas.

Agradeço a Deus o termos tido um fim-de-semana a dois como gente normal, sem trabalho e com tempo para tudo...
Agradeço ao meu companheiro de vida e de viagem co quem nunca me canso de conversar, partilhar, divagar e Amar...

2 comentários:

Profundo Olhar disse...

Ponte de Lima é património da Humanidade,vivi lá 10 anos e tenho casa bem pertinho da vila(Ponte de Lima não é nem nunca será uma cidade),muito bom gosto a vossa visita..beijos

Eclipse com Amor disse...

Muito bem corrigido. Obrigada pela correcção e pela visita...

Lua