quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mudar as coisas de sítio



Esta é uma mania ou particularidade minha mas em conversa com outras mulheres tenho constactado ser uma necessidade muito feminina, tornar novo o antigo, dar outro aspecto às mesmas coisas, fazer uma remodelação,... além de nos animar muito é algo que fazemos com todo o gosto, cuidar do ninho esperando que eles reparem e até quem sabe gostem :-)
Eu ando numa fase que se pudesse e tivesse dinheiro remodelava imensas coisas e no meio de tantas tristezas e obrigações isto me tem mantido com a cabeça ocupada e um pouquinho mais feliz.
Por isso homens, mesmo que não entendam esta necessidade não critiquem, brinquem apenas com a situação e deixem as mulheres no seu universo de decoração. Pois o seu pequeno mundo é o único que efectivamente com a sua acção podem mudar, tudo o resto basta resignarmo-nos e aceitar o que não pode ser mudado.

Deixo-vos algumas imagens que me encantaram, beijinhos...

Sem comentários: