quinta-feira, 15 de julho de 2010

Injustiças


Hoje fui assinar sobe protesto e "obrigada" um contrato de "merda" com a empresa privada que tomou conta do hospital onde trabalho. Vou literalmente trabalhar mais e ganhar menos!!!
Os Sete anos de trabalho em funções públicas não serviu de nada e começo do 0 como se acabasse de sair da escola. Uma injustiça e uma revolta que nao tem tamanho se apoderou dentro de mim de modo que vou para tribunal com o sindicato exigir os meus direitos junto com os meus 300 colegas de profissão. Afinal de contas não estamos a pedir casa, nem subsídios, apenas aquilo que por lei temos direito e nos está a ser negado há demasiado tempo e agora deu para o torto. Estava numa situação de emprego tão precária que costumava dizer que pior era impossível mas o irreal aconteceu fiquei ainda pior. É caso para dizer que um mal nunca vem só e que quando alguém está na merda existe sempre alguém que ainda te põe pior e ainda te diz que podia ser pior...
Deste modo estou oficialmente à procura de um novo emprego - quem precisar de uma enfermeira na zona Norte de Portugal envie por favor um email para eclipsecomamor@gmail.com mudar de vida

Quero mudar de vida, quero ser uma profissional que trabalhe mas seja recompensada e reconhecida pelo que faz... se isto continuar a piorar um dia emigro com o Sol e digo Adeus a este país de merda onde cada vez mais tenho vergonha de trabalhar pois do suor de uns vivem muitos parasitas e as injustiças sociais fazem-me ser cada dia mais pessimista.

Ajudem-me se puderem, rezem por nós se não puderem.

Grata por ouvirem o meu desafio, e desculpem a linguagem mas estou cheia de eufemismos para dizer que estão a ser violados o meus direitos e ninguém faz nada.

Sem comentários: