sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

O saber não ocupa lugar



Venho recomendar-vos um livro que ontem me deixou presa ao papel durante uma hora ininterruptamente. O título é "1001 Noites de Amor e Prazer" do autor Huang Ti e da editora Coisas de Ler (Queluz, Maio de 2002).
Este precioso livrinho fala-nos acerca das técnicas sexuais do Imperador Amarelo, ou Huang Ti (2698 a.C.)que foi o pai da civilização Chinesa.
Estes orientais eram danados para a brincadeira!!!

Vou deixar-vos alguns excertos das partes que mais gostei:
"Ainda hoje muitas mulheres nunca ouviram falar em ejaculação feminina. O fluido é claro e composto na sua maior parte por água. Enquanto uma mulher pode ejacular grandes quantidades durante horas, um homem ejacula um pouco de sémen em segundos. Já é maravilhoso para uma mulher sentir um orgasmo, mas é ainda mais assombroso se ela conseguir ejacular. (...) os homens que conseguem dominar esta arte chamam-se cavaleiros celestiais."

Deixo-vos então esta sugestão de fim-de-semana e espero que possam, no final da leitura ou da experimentação, atribuir com orgulho o título de cavaleiro celestial ao vosso homem, tal como eu já atribuí ao meu :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pelo elogio, mas o facto de te poder faze chegar ao prazer supremo deve-se ao amor que sinto por ti e ao prazer que me dá poder dar-te prazer. Amo-te acima de tudo e todos e peço desculpa se neste momento tão complicado da minha vida não estar tão presente, mas prometo que assim que isto acabar vais ter umas férias celestiais :-D.

Beijos do teu Sol radiante por saber que a sua Lua brilha,
O teu Sol