domingo, 28 de janeiro de 2007

Saudades


Ainda agora te deixei e já o meu coração sofre por não te ter do meu lado.
Porque é que a vida tem que ser tão complicada, porque é que temos que ter todos os nossos momentos juntos cronometrados, calculados, planeados com dias de antecedência, quando é que isto acaba e se dá o Eclipse definitivo. É complicado viver assim com mil e uma coisas para fazer, trabalho, estudos, exames, planeamentos para o nosso casório, escuteiros, grupo de jovens, familia e amigos. E nós e o Eclipse, porra parece que estamos sempre a dar do nosso tempo aos outros e estamos limitados a duas ou três horas por semana. Quando é que isto acaba para poder ficar do teu lado para sempre. Peço desculpa vir para aqui lamentar-me mas a vida é complicada, mas como diz a Lua "se a vida não te sorri, faz-lhe coçegas", por isso vou ver se encontro uma pena aqui por perto. Ena pá esta cena da pena deu-me umas ideias, ó Lua quando lêres isto lembra-te que para as nossas férias temos que arranjar uma pena :-D. Bem vou mas é estudar que tenho exame na terça-feira e os profs não perdoam.

Bons Eclipses para todos,
Sol

P.S.: Amo-te Lua

Sem comentários: