terça-feira, 10 de julho de 2007

Mais uma vez PARABÈNS


Parabéns por seres o meu porto seguro, o meu refúgio do mundo, o meu enfermeiro de serviço quando estou doente (fui atacada com uma gripe de Verão daquelas!).
Quero agradecer-te por mais um mês de luta e cumplicidade, de desejos e projectos, de sonhos e realizações, de partilhas e saudade, de lágrimas e alegrias...
Lado a lado, de mãos dadas temos construído nossa vida degrau a degrau... nada tem sido fácil para nós mas talvez sejam as dificuldades que nos tenham tornado mais fortes, o importante é que uma a uma temos conseguido alcançar as etapas estabelecidas, e removido as pedras do caminho.
Hoje fomos estrear a nossa casa e cada vez nos convencemos mais que é uma casa fodenga, pinante,... ou não fosse nossa :-)
Dentro dela ouviamos os passarinhos e cantar e as crianças da rua a brincar, um cãozito ladrava ao longe e assim embalados acabamos por adormecer nos braços um do outro num chão que descobrimos não ser tão duro quando existe sono e Amor!
Amanhã o Sol começa no seu novo emprego e eu vou torcer para que tudo corra bem, para que ele goste do seu novo emprego e seja bem remunerado pelo que faz para no mínimo compensar as deslocações que são caríssimas porque fica longe de casa.

E não tenho mais novidades nossas, apenas mais uma que nos alegrou imenso: "A abertura do IKEA em Matosinhos será em breve".

Bons eclipses

Lua (pensando no seu Sol)

Sem comentários: